Guilherme abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro contra o Palmeiras após converter um gol de falta. Na comemoração, o dono da camisa 10 fez referência ao ídolo Neymar.
Depois de balançar as redes, o camisa 10 do Peixe fez a comemoração típica de Neymar, com as mãos no rosto enquanto mostra a língua. Em seguida, fez o gesto de assinar com as mãos.
Comemora, Amado! 😍 pic.twitter.com/zdrRdrpVWw
— Santos FC (@SantosFC) January 23, 2025
Guilherme despista comemoração
Apesar da interpretação que leva a acreditar em um pedido da vinda de Neymar para o Santos, Guilherme, em tom de brincadeira, disse que os gestos são apenas coincidências e explicou a situação.
“É uma coincidência. Meu filho é muito fã do Neymar. Para ele, o Neymar é o segundo melhor jogador de todos, obviamente, para ele, o primeiro é o papai. Na verdade, me pediram contra a Ponte Preta, mas acabei esquecendo. Ele gosta de imitar o Neymar”, disse Guilherme.
“Aqui na verdade (o gesto do desenho) é coincidência, minha filha é desenhista. É verdade, ela pediu para que eu fizesse isso. Foi uma coincidência, mas tomara que não seja no final”, completou Guilherme aos risos.