A casa de apostas H2bet, de São Paulo, será a nova patrocinadora máster do Atlético-MG a partir de 2025 e assumirá o lugar na camisa do Galo que era ocupado pela Betano.
Conforme a Itatiaia adiantou na segunda-feira (16), o acordo prevê o pagamento anual de R$ 60 milhões ao Atlético-MG, sem considerar eventuais metas batidas pelo time em campo. O Galo passa a ter o quarto maior patrocínio do Brasil.
Embora ainda não tenha publicizado o acordo fechado com o Galo, o Grupo H2 Club, criador da H2bet, já comunicou aos seus funcionários, nesta quarta-feira (18), que selou o acordo e estará na camisa do clube mineiro a partir do próximo ano.
O acerto para ser o patrocinador máster do Atlético marca o início de um grande investimento da H2bet no segmento de apostas. Este será o primeiro patrocínio da casa em um clube de futebol.
A H2bet tem como garoto-propaganda o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Real Madrid e Fluminense. Até pouco tempo, ele representava na mídia a concorrente SportingBet.
Até fechar o grande acordo com o Atlético-MG, a casa de apostas H2bet investiu em mídia principalmente na Cazé TV, na Porsche Cup, no podcast PodPah e em grandes eventos pelo Brasil.
O Grupo H2 Club tem 17 anos de fundação e sempre teve o jogo de pôquer como aposta principal de seus negócios.
Atualmente, o grupo dirigido pelo CEO Ueltom Lima Gomes tem casas de pôquer em São Paulo, Campinas e Curitiba; casas de truco, casas de cacheta, casas de xadrez, unidades gastronômicas e site de pôquer online.