O goleiro Fábio e o técnico Fernando Diniz estão aproveitando os últimos dias de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (3), o ídolo do Cruzeiro publicou uma foto ao lado do atual comandante da equipe celeste nas redes sociais.
“Benção demais, família top. Um prazer te encontrar Champions”, escreveu o jogador do Fluminense.
Diniz foi o treinador de Fábio no Fluminense entre 2022 e 2024. Juntos no Tricolor Carioca, eles conquistaram a Copa Libertadores 2023, o Campeonato Carioca de 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024 .
Diniz no Cruzeiro
Diniz foi vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2024 com o Cruzeiro e soma três vitórias, seis empates e seis derrotas no comando da equipe. Ele terminou o Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro na nona posição, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2025.
Ídolo celeste
Fábio deixou o Cruzeiro após 976 partidas (em duas passagens, entre 1999 e 2000 e de 2005 a 2019) e 12 títulos. O goleiro é o jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste na história.
Novos reforços
Anunciado na madrugada desta quarta-feira (1º) como novo jogador do Cruzeiro, Gabigol rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz, com quem vai trabalhar pela primeira vez. O atacante assinou contrato com a equipe celeste até o fim de 2028.
“É um grande treinador, que passou pela Seleção, ganhou a Libertadores. Tem um jeito diferente de jogar. Creio que a gente combina. Não sou um jogador normal [assim como Diniz]. Creio que as coisas vão se encaixar”, disse Gabigol em entrevista ao ge.