Jaraguá empata com Atlântico e avança às finais da LNF Cresol 2025 – LNF

O Jaraguá está na final da LNF Cresol 2025. Neste domingo (30), no jogo de volta das semifinais, o aurinegro empatou em 3 a 3 com o Atlântico, resultado suficiente para avançar à decisão, já que havia vencido o duelo de ida.

ATL 3×3 ATL | Foto: Paulinho Sauer

O jogo

A partida começou movimentada, com ambas as equipes criando oportunidades na quadra de ataque. Logo aos 1min51s, após cobrança de lateral pela esquerda, o Jaraguá abriu o marcador no Caldeirão do Galo. Ruan recebeu o toque e soltou a perna para mandar a bola ao fundo da rede: 1 a 0.

O Atlântico empilhou chances para buscar a igualdade, mas desperdiçou todas. Aos 9min07s, Vilela foi expulso. O Atlântico pediu vídeo suporte e, na revisão, o árbitro cancelou o cartão vermelho, aplicando apenas o amarelo ao pivô. No entanto, William Bolt recebeu vermelho por uma cotovelada em Ruan, no mesmo lance. Com um jogador a mais por dois minutos, o Jaraguá aproveitou a vantagem numérica para ampliar. Aos 11min06s, Tatinho arriscou de fora da área e acertou uma pancada para fazer 2 a 0.

Depois de muita insistência, aos 17min56s, o Galo descontou: Serginho viu Nicolas adiantado e encobriu para marcar o primeiro da equipe gaúcha: 2 a 1. Aos 18min54s, Vilela teve a chance do empate, mas acertou o travessão.

Tensão até o fim

Após o intervalo, o clima ficou ainda mais tenso. Precisando do resultado, o Atlântico começou pressionando. Aos 2min40s, Vagner soltou a perna após cobrança de escanteio, mas a bola bateu pelo lado de fora da rede. 

Aos 4min06s, Thales cometeu falta em Nenen Ribeiro. O Jaraguá pediu vídeo suporte e, na revisão, o árbitro expulsou o camisa 16 do Galo. Novamente com um jogador a mais por dois minutos, o time catarinense não aproveitou.

Mesmo sem criar muitas oportunidades para arriscar finalizações, o Jaraguá ampliou aos 6min17s: Elenilson tentou afastar para a linha de fundo, mas acabou marcando contra: 3 a 1.

O Galo não desistiu e buscou a igualdade. Aos 11min23s, Canabarro arriscou de longe e fez 3 a 2. Aos 12min42s, Serginho recebeu na ala esquerda e chutou cruzado para empatar e incendiar o Caldeirão: 3 a 3. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras bate Red Bull Bragantino e leva hexa do Paulistão Sub-15

Desde 2018 o Paulistão Sub-15 não sabe o que é ter um campeão diferente do…

Eleito melhor atleta jovem do mundo, Duduzinho renova contrato com o Pato – LNF

O Pato anunciou a renovação do contrato de empréstimo do ala Duduzinho por mais uma…

Fluminense goleia Boavista e fatura Torneio Guilherme Embry Sub-16

O Fluminense não deu chances à surpresa e garantiu o sexto título do Torneio Guilherme…

0%