Após a derrota para a Argentina, por 4 a 1, o jornal ‘Marca’, da Espanha, relembrou fala de Raphinha á Romário TV e analisou a tensão entre o brasileiro e os argentinos.
O jornal aponta dois momentos de muita irritação do atacante do Barcelona. O primeiro quando Tagliafico deu uma entrada nele e Otamendi falou “fale agora”.
O segundo momento foi a briga após o término da primeira etapa. O goleiro Dibu Martínez provocou Raphinha esbarrando nele. Pouco depois, Romero e Paredes deram um tapa na cara do atacante, o que o deixou mais irritado.
Scaloni desculpa Raphinha
Lionel Scaloni, técnico da Argentina, desculpou e fala de Raphinha e aliviou a tensão na coletiva de imprensa após o vexame brasileiro.
“Entendo a situação. É Brasil x Argentina, e não precisa dar declarações para o jogo ser assim. Não foi por isso que jogamos assim, de forma alguma”, disse.
Além disso, ele demosntrou compreender o atacante brasileiro.
“Peço desculpas ao Raphinha porque sei que ele não fez de propósito . Ele está defendendo sua seleção e seu time. Damos importância porque preferimos que a partida seja acirrada , mas com ou sem declarações, na Argentina nós íamos fazer o nosso jogo”, concluiu.