Após o bicampeonato brasileiro no Sul-Americano Sub-20, nesse domingo (16), o jornal esportivo argentino “Olé” publicou uma nota tendo como alvo o lateral-direito Igor Serrote, jogador do Grêmio.
Com o título “É brasileiro, lesionou Woiski e fez uma live para tripudiar da Seleção Argentina depois de ganhar o Sul-Americano Sub-20”, a matéria expõe a confusão pública entre as partes.
Como começou a confusão
O estopim aconteceu no empate em 1 a 1 entre Brasil e Argentina, na penúltima rodada do hexagonal final do torneio disputado na Venezuela.
Os rivais chegaram empatados no número de pontos e o jogo era visto como uma espécie de final antecipada. Com o empate, o Brasil chegou à última rodada em vantagem e só precisava fazer um resultado melhor que os argentinos para ser campeão, o que aconteceu.
No fim do clássico, Igor Serrote, de 19 anos, deu uma entrada dura no argentino Álex Woiski. O atacante do Mallorca deixou o gramado chorando, enquanto o lateral do Brasil recebeu o cartão amarelo.
Provocações de Igor Serrote
Depois, Igor deixou o campo provocando jogadores e torcedores argentinos, apontando para as cinco estrelas que representam os títulos mundiais da Seleção.
Após o tropeço argentino que confirmou o bicampeonato brasileiro, a treta ganhou novos capítulos. Igor Serrote fez uma publicação ao “Olé” nas redes sociais, marcando o jornal com a legenda: “O que aconteceu, Diário Olé? Somos campeões”.

Igor Serrote entrou na seleção do Sul-Americano Sub-20
O lateral do Grêmio ainda fez uma live durante a cerimônia de premiação e, segundo o “Olé”, “focou nos garotos com as medalhas de vice-campeões”. Veja abaixo:
Mas nem só de provocações contra argentinos se deu a caminhada de Igor Serrote no Sul-Americano Sub-20. Com boas atuações, o lateral entrou na seleção do torneio produzida pelo Sofascore.
(Publicado por Luccas Oliveira)