Reeleita presidente do Palmeiras com 73,2% dos votos, Leila Pereira tomou posse para seu segundo mandato à frente do Alviverde, neste domingo (15). Realizada no clube social, a cerimônia também empossou os quatro vice-presidentes eleitos e contou com cerca de 200 convidados.
Pela chapa Palmeiras Campeão, Leila superou Savério Orlandi, candidato de oposição, em pleito realizado no dia 24 de novembro. Em seu novo mandato, a dirigente comandará o Verdão até o fim de 2027.
Os vice-presidentes empossados foram Maria Tereza Bellangero (1ª vice-presidente), Paulo Buosi (2º vice-presidente), Everaldo Coelho (3º vice-presidente) e Marcio Martin (4º vice-presidente).
Leila Pereira prevê mais conquistas para o Palmeiras
Confiante, a presidente declarou que o Verdão estará forte no páreo por novas conquistas em 2025. A atual temporada foi a única da gestão de Leila em que o time principal não venceu um grande título. Os palmeirenses ficaram apenas com o Campeonato Paulista.
“Um dos méritos da nossa gestão é que nunca nos acomodamos. Por mais títulos que tenhamos conquistado, não nos damos por contentes e queremos sempre mais. Os torcedores do Palmeiras e os associados do Palmeiras podem ter certeza de que seguiremos trabalhando arduamente para que este segundo mandato seja ainda melhor e mais vitorioso do que o primeiro”, destacou Leila.
A dirigente ainda garantiu não ter medo de nada e pediu a confiança dos torcedores para os próximos anos.
“Vários clubes se fortalecem no futebol. São vários querendo o primeiro lugar. Nós vamos continuar lutando para que esse vencedor continue sendo a Sociedade Esportiva Palmeiras. Por isso o nosso mantra é reconquistar. Agora, em 2025, nós vamos reconquistar o que é nosso”, ponderou.
“Continuem confiando nessa gestão. Não tenham dúvida nenhuma. Eu sempre, sempre, vou fazer o que é melhor para o Palmeiras. Vocês já perceberam que essa presidente não tem medo de absolutamente nada”, finalizou.