Magnus volta a vencer o Bregafó e avança à final da Copa do Brasil – LNF

Magnus x Bregafó, Copa do Brasil de futsa| Foto: Gui Mansueto

O Magnus avançou à final da Copa do Brasil de futsal ao vencer o Bregafó, desta vez por 5 a 2, na noite desta terça-feira, na Arena Sorocaba, no jogo de volta da semifinal da competição. O Cachorrão já havia vencido na ida, por 2 a 1, em Breves, e entrou em quadra com a vantagem do empate.

Leandro Lino (2), Lucas Gomes, Rodrigo e Dieguinho marcaram os gols do time paulista. Os paraenses descontaram com Jedgol e Vitinho.

Campeão em 2023, o Magnus irá encarar na decisão o vencedor do confronto entre Atlântico e São João do Jaguaribe. O Atlântico venceu o primeiro jogo, fora de casa, e tem vantagem para decidir em Erechim, na próxima semana.

O jogo

A partida começou muito disputada e aberta, com as duas equipes criando chances para marcar. Os visitantes chegaram a carimbar o travessão. Mas apesar da pressão paraense, quem abriu o placar foi o Sorocaba: na metade da primeira etapa, Rodrigo achou Leandro Lino livre na área. Com categoria, o camisa 10 desviou de calcanhar e marcou o primeiro gol.

Aos 14 minutos, Lucas Gomes arriscou de longe, acertou o cantinho e anotou o segundo. O Bregafó ainda teve o goleiro Paredão expulso por matar um contra-ataque sorocabano tocando com a mão fora da área. A equipe, porém, praticamente não ficou com um a menos, já que na cobrança de falta, Rodrigo encheu o pé e fez o terceiro.

Na volta do intervalo, os paraenses aproveitaram erro na saída de bola do Sorocaba e descontaram com Jedgol, que bateu firme no ângulo. Os visitantes se mantiveram no ataque, mas abusaram das chances desperdiçadas. Do outro lado, o Cachorrão não perdoou e, após boa tabela, Leandro Lino bateu rasteiro para transformar o resultado em goleada.

Em contra-ataque puxado pela direita, Vitinho recebeu livre na área e marcou o segundo do Bregafó. Precisando virar para forçar a prorrogação, o time visitante colocou o goleiro-linha em quadra nos cinco minutos finais. A estratégia, porém, ruiu com a expulsão de Talico, que recebeu o segundo cartão amarelo por falta no campo de ataque. Com a vantagem numérica, Dieguinho avançou com liberdade e mandou uma bomba para marcar o quinto e fechar o placar.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Magnus volta a vencer o Bregafó e avança à final da Copa do Brasil – LNF

Magnus x Bregafó, Copa do Brasil de futsa| Foto: Gui Mansueto O Magnus avançou à…

Lampions League começa neste sábado em Pernambuco

A bola vai rolar para mais uma edição da Lampions League de Futebol, agora com…

Marreco implementa setor de inovações tecnológicas   – LNF

Por Assessoria Marreco • Francisco Beltrão | PR Gerson Bento, da Bento Assessoria, e o…