• Home
  • Futebol Geral
  • Manchester City é goleado pelo Tottenham e chega a cinco derrotas seguidas

Manchester City é goleado pelo Tottenham e chega a cinco derrotas seguidas

A fase conturbada do Manchester City continuou com a surpreendente goleada de 4 a 0 do Tottenham Hotspur no Etihad Stadium neste sábado (23), marcando a primeira vez na deslumbrante carreira de Pep Guardiola como técnico que ele perdeu cinco jogos seguidos em todas as competições.

James Maddison marcou dois gols em um intervalo de sete minutos no primeiro tempo, enquanto Pedro Porro balançou as redes logo após o intervalo e Brennan Johnson marcou o quarto gol já nos acréscimos para encerrar a série recorde do City de 52 jogos consecutivos em casa sem perder em todas as competições.

O City continua em segundo lugar na tabela com 23 pontos, mas está a cinco pontos do líder Liverpool, que tem um jogo a menos, enquanto o Spurs subiu para o sexto lugar com 19 pontos após 12 jogos.

O time de Guardiola, tetracampeão da Premier League, estava em um estado defensivo muito irregular e pagou o preço aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Maddison acertou um chute em um cruzamento de Dejan Kulusevksi. Maddison dobrou a vantagem sete minutos mais tarde, quando chutou a bola por cima do goleiro Ederson.

Porro decidiu a partida aos 7 minutos da segunda etapa, quando Dominic Solanke cortou a bola e rolou para o espanhol, que chutou de primeira para o gol de Ederson. Já no final, o reserva Johnson acrescentou mais um gol aos 48 minutos, diante da torcida do City, que estava chocada.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jamur é o terceiro jogador renovado com o Jaraguá – LNF

Jamur em ação pelo Jaraguá | Foto: Lucas Pavin O Jaraguá segue anunciando renovações para…

Time da Alemanha demite o técnico após sequência ruim na Bundesliga

O Union Berlin demitiu o técnico Bo Svensson nesta sexta-feira (27), informou o clube da…

Justiça rejeita recurso de Barcelona para registrar Dani Olmo, e LaLiga celebra

A LaLiga celebrou a decisão judicial tomada na sexta-feira de rejeitar o recurso do Barcelona…