Mano Menezes comenta polêmica que resultou na saída de Marcelo do Fluminense

Mano Menezes, treinador do Fluminense, voltou a comentar sobre a saída de Marcelo do clube.

Em entrevista à Rádio Grenal, nesta quarta-feira (25), o treinador deixou claro que a rescisão não ocorreu por um “episódio isolado”.

“O fato do Marcelo não foi um caso isolado [na beira do campo], nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, comentou.

O “caso isolado” citado por Mano foi o desentendimento, durante jogo contra o Grêmio, no dia 1º de novembro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O fato aconteceu aos 44 minutos da etapa final da partida, quando o time carioca vencia por 2 a 1. Marcelo foi chamado e se preparava para entrar em campo.

Mano Menezes se aproximou para dar instruções ao lateral, que, ao responder o treinador, o deixou incomodado. Mano então se irritou e desistiu de colocar o lateral-esquerdo em campo.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Mano Menezes explicou. “Iria colocar o Marcelo, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o John Kennedy na beirada. É um jogador de força, para você ter uma saída, o Keno tinha acabado de sair. Não acho que foi porque ele entrou que tomamos o gol do empate”, disse o treinador.

O Fluminense oficializou, no dia seguinte a confusão, a rescisão de contrato com Marcelo. O lateral que havia retornado ao Flu em 2023, totalizou disputou 69 partidas, com cinco gols e três assistências. O ex-Real Madrid participou das conquistas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sport posta vídeo em protesto contra arbitragem: “Injustiça dói“

O Sport segue na bronca contra a arbitragem do Brasileirão. O clube postou um vídeo…

Javier Milei elogia Ramón Díaz, técnico do Corinthians: “É um gênio“

Javier Milei, presidente da Argentina, concedeu entrevista a um podcast e falou sobre diversos assuntos…

Atlântico conhece datas dos jogos contra a ACBF, pela Copa do Brasil – LNF

Por Caroline Dolina | GZH • Erechim | RS Em março, Atlântico venceu a ACBF…