Por Assessoria Marreco
• Francisco Beltrão | PR
O Marreco anunciou na manhã de segunda-feira, 29, a contratação do pivô Caio, que estava jogando no Criciúma (SC). O jogador tem 22 anos e é natural de Jundiaí (SP). Na segunda pela manhã, ele já treinou com os companheiros na academia Pratique de Francisco Beltrão, sob a supervisão do fisioterapeuta Fabiano Girardi e do preparador físico Márcio “Batuta” Ferreira.
“Estou muito feliz em vestir a camisa do Marreco Futsal, espero fazer um bom trabalho e ajudar a equipe nessa reta final da Liga Nacional e do Paranaense, temos jogos decisivos pela frente. Estou sendo muito bem recebido em Francisco Beltrão pelos torcedores, espero poder jogar o quanto antes no Ginásio Arrudão”, comenta o jogador, que tem nove gols na temporada 2025 atuando pelo Criciúma. No Catarinense, ele marcou quatro gols e apenas cinco partidas disputadas.
Caio Felipe da Silva Felix é um pivô canhoto, de referência, que já está à disposição do técnico Marcelo “Tchelo” Batista para a sequência da temporada 2025. Na LNF Cresol 2025, a equipe beltronense enfrenta o Cascavel nas oitavas de final, mas as datas dos confrontos ainda não foram anunciadas. Na Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Marreco aguarda o vencedor do confronto entre Cascavel e Ampere para saber quem será o adversário nas quartas de final.
Ficha técnica
Nome completo: Caio Felipe da Silva Felix
Apelido: Caio Felipe
Número da camisa: 99
Posição: pivô
Data de nascimento: 16/04/2003
Local: Jundiaí (SP)
Peso: 85kg
Altura: 1.86
Clubes que passou: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Pato e Criciúma