Marreco faz linda homenagem ao atleta André Augusto Pereira – LNF

• Francisco Beltrão | PR

No painel de led, a imagem de André Augusto, que faleceu em 30 de dezembro de 2024. | Foto: Divulgação Marreco

O Marreco terminou o ano de 2024 em luto, por conta do falecimento do atleta André Augusto Pereira, vítima de uma meningite bacteriana. Aos 31 anos de idade, ele faleceu precocemente e deixou sua esposa Cibeli e seu filho Matteo Augusto, de apenas 4 anos de idade.

No dia da apresentação oficial do Marreco na temporada 2025, dia 27 de fevereiro, na sede nacional da Cresol, a diretoria do clube fez uma linda homenagem ao jogador. “Fica até difícil falar num momento como esse, pois o André era nosso atleta, foi passar as férias de final de ano com a família e aí recebemos a notícia que ele estava internado e, em poucos dias, do falecimento. A gente se solidariza muito com a família do atleta, que está passando por um momento tão difícil. Não podíamos começar 2025 sem fazer uma justa homenagem ao André, por tudo o que ele fez pelo clube em praticamente quatro temporadas”, disse Luís Sérgio Lavarda, presidente do Marreco.

No dia 15 de março, o clube beltronense faz a sua estreia na Série Ouro do Paranaense, contra o Ampere, mas o jogo não será em Francisco Beltrão. “Quando o Marreco voltar a jogar no Arrudão, quando estivermos com o piso novo no ginásio, vamos fazer mais uma homenagem ao André, porque foi na casa do Arrudão que ele nos deu muitas alegrias”, complementa o presidente Lavarda.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Corinthians conhece adversários da semifinal do Paulista; saiba os detalhes – LNF

O Corinthians conheceu, nesta quinta-feira, o adversário da semifinal do Campeonato Paulista de Futsal. O…

Cascavel encara o Atlântico em Erechim nas quartas de final da LNF – LNF

A semana do Cascavel foi planejada para terminar com uma classificação para a semifinal da…

ACBF e Atlântico empatam por 3 a 3 na ida das quartas de final do Gauchão – LNF

Após sair na frente logo nos primeiros minutos de jogo, a ACBF sofreu a virada…

0%