Memphis Depay nega briga com Garro por camisa 10

O atacante Memphis Depay negou qualquer tipo de atrito com o meia Rodrigo Garro sobre a troca de numeração entre os atletas.

No último sábado (8), o Corinthians divulgou um vídeo em que Garro recebe o número 8. Antes, o argentino era o camisa 10 do Timão. Com a troca, Depay deixa o número 94 para assumir a 10.

Na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, Garro jogou com a 8 e Depay ainda usou o 94. Em entrevista, o argentino afirmou que a troca não o agradou.

“Antes de vir ao Brasil foi algo que conversei com as pessoas do Corinthians. Já estava combinado (que Memphis Depay usaria a camisa 10). Claro, falei com o Garro, é um grande jogador e ele entendeu isso muito bem. Para mim era algo que eu realmente queria antes de vir para o Brasil”, disse à TNT Sports.

Memphis também negou qualquer briga pela camisa. “A relação entre Garro e eu é muito maior do que só uma camisa. Queremos estar juntos, ganhar títulos. Nos conectamos muito, é o mais importante. O que for falado fora daqui, deixem falar. Mas aqui dentro do Corinthians nós precisamos um do outro para fazer história”, completou. Na última semana, circulou na imprensa detalhes de uma possível briga pela troca de números.

Segundo apuração do jornalista Raul Moura da CNN Brasil, o astro holandês gosta do número 10 e o utiliza quando é convocado para a seleção da Holanda. Memphis utilizar a 10 em 2025 era uma das cláusulas estipuladas no contrato quando acertou sua chegada ao Corinthians.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

RD Congo discutirá sanções com a Fifa para tentar voltar a jogar torneios

A República Democrática do Congo disse nesta segunda-feira (10) que manterá discussões com a Fifa,…

Vasco se complica e São Paulo tropeça: veja resumo dos estaduais (10/2)

A semana começou pouco movimentada no futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (10), os dois principais duelos…

Rodrygo de saída? Atacante do Real Madrid comenta especulações

Um dos principais nomes do Real Madrid nos últimos anos, Rodrygo comentou sobre especulações que…