Na luta contra o rebaixamento, time europeu demite técnico

O Valencia demitiu o técnico Ruben Baraja, informou o clube nesta segunda-feira (23), depois de um péssimo começo de temporada que deixou o time na zona de rebaixamento.

Baraja, ex-jogador da equipe espanhola, assumiu o comando em fevereiro de 2023, quando o clube também lutava contra o rebaixamento, e os levou à segurança antes de chegar ao nono lugar na temporada passada. Mas o péssimo desempenho no final da temporada continuou nesta campanha.

“A dinâmica de resultados durante esta temporada exigiu uma decisão que foi muito difícil de tomar, mas que visa reverter a situação e alcançar melhores resultados”, disse o clube em comunicado.

Com apenas duas vitórias em 17 jogos de LaLiga, o Valencia está em penúltimo lugar com 12 pontos, quatro de distância do Getafe, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos.

A próxima partida do clube será em casa, contra o Real Madrid, segundo colocado, no dia 3 de janeiro, jogo remarcado devido às enchentes que aconteceram no mês passado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Umuarama estreia na LNF contra o Jaraguá do Sul, atual campeão – LNF

Umuarama tem pedreira na largada | Foto: Neto Cajaíba O Umuarama inicia fora de casa…

Caso Bruno Henrique: irmão, cunhada e prima estão entre os indiciados

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi indiciado pela Polícia Federal na última segunda-feira (14) por…

Federação alemã investiga clube por suposta falsa lesão; entenda

A Federação Alemã de Futebol (DFB) iniciou nesta quarta-feira (16) uma investigação sobre uma suposta…