O Novorizontino venceu o Mirassol por 2 a 1 em uma emocionante virada na noite de segunda-feira (17) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2025, foi marcada por reviravoltas e gols decisivos nos minutos finais.
O Mirassol saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, com Iury Castilho aproveitando um cruzamento preciso de Danielzinho para cabecear no ângulo. O Novorizontino pressionou em busca do empate, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária.
A virada veio apenas no segundo tempo, quando Waguininho igualou o placar aos 27 minutos, aproveitando uma cobrança de falta de Matheus Frizzo. O gol da vitória foi marcado por Pablo Dyego aos 34 minutos, com um chute potente de fora da área.
Com a vitória, o Novorizontino chegou aos 15 pontos e subiu para a segunda colocação do Grupo C do Paulistão, ficando a apenas um ponto do líder São Paulo. Ainda de olho na primeira colocação do grupo, o Tigre já garantiu sua classificação para as quartas de final do torneio.
Já o Mirassol, com a derrota, permaneceu com 16 pontos, ocupando a segunda posição do Grupo A, mas viu sua distância para o líder Corinthians aumentar para 10 pontos.