A edição 2025 do Campeonato Goiano Sub-15, com 12 clubes participantes, teve a finalização de sua 11ª e última rodada da fase de classificação, definindo os oito que seguem na briga pelo título.
Destaque para a Ovel, que num confronto direto contra a Aparecidense, levou a melhor pelo placar de 2 a 0, como visitante no Estádio Municipal Virmondes Furtado Mendonça, na cidade de Hidrolândia. João Vitor e Raul fizeram os gols.
Demais resultados: Vila Nova 4 x 0 Independente Rio Verde, CEWG 2 x 3 Estrela, Atlético 4 x 0 Bela Vista, Goiás 2 x 3 Itaberaí e Abadiânia 0 x 3 Império.
Assim, o Goiás, que era o último invicto, ficou em primeiro lugar, com 28 pontos ganhos, um a mais que Atlético e Estrela. O Vila Nova, com 18, fechou o G-4. Também se classificaram: Itaberaí (17), CEWG (17), Império (13) e Ovel (12). Pior para o Bela Vista, que também somou 12 pontos, mas terminou com saldo de gols pior. A Aparecidense foi a décima colocada, com dez pontos somados. Independente Rio Verde, com seis, e o lanterna Abadiânia, com somente um ponto conquistado, foram rebaixados para a 2ª Divisão da categoria.
As quartas de final terão seus jogos de ida no dia 22 de maio: Ovel x Goiás, Império x Atlético, CEWG x Estrela e Itaberaí x Vila Nova. A volta acontecerá no dia 29 de maio.