O Palmeiras tomou uma decisão a respeito da situação do atacante Rony, que interessa a Atlético-MG e Vasco da Gama. Segundo apurou a Itatiaia, no atual cenário, o clube paulista deu a palavra aos mineiros e só negociaria o jogador com o Galo.
A situação a respeito de Rony ganhou nesta quarta-feira (12) status de “novela”. O Atlético-MG apresentou proposta ao jogador nos últimos dias, e a oferta foi aceita.
Dessa forma, conforme apurou a reportagem, houve um pedido para que Rony não treinasse nesta quarta para organizar a viagem para Belo Horizonte e fechar com o Atlético-MG. A troca de documentos, inclusive, teria “sinal verde” para seguir.
Contudo, o Palmeiras foi surpreendido com o interesse do Vasco no atleta. Posteriormente, o Verdão foi informado do interesse, com direito a uma proposta.
Por conta da situação anterior com o Atlético-MG, o Palmeiras promete “bater o pé” e seguir com o negócio por conta do acordo costurado. Dessa forma, Rony estaria entre a transferência para o Galo ou a permanência no Palmeiras.