Presidente do Botafogo afirma que não gostaria de Neymar no clube

O futuro de Neymar tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Após sofrer uma lesão no início do mês durante uma partida pelo Al-Hilal, o atacante não voltará a jogar nesta temporada. Em entrevista ao canal Resenha Alvinegra, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, foi questionado sobre a possibilidade de o clube carioca contar com o jogador.

“Deus me livre (faz sinal com a cabeça de que não queria no Botafogo). O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco, agora se machucou de novo“, afirmou o mandatário.

O executivo do clube prevê que o sucesso nas competições trará perdas no elenco, mas garantiu que já há um trabalho em andamento para buscar reposições adequadas. O presidente do Glorioso não tem controle sobre o futebol do clube.

Neste domingo (17), um jornalista argentino afirmou que o Santos, clube que o revelou Neymar, tem acordo com o craque para retornar à Vila.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Bandeirante x Tuna Luso: horário e onde assistir ao jogo da Copinha

Na próxima sexta-feira (3), Bandeirante e Tuna Luso estreiam na Copa São Paulo de Futebol…

David Luiz revela contato com Pedrinho, presidente do Vasco

David Luiz revelou ter recebido ligações de Pedrinho, presidente do Vasco, mas afirmou que só…

Do Corinthians para o Cruzeiro: Fagner terá salários pagos pelas duas equipes

O Cruzeiro tem como encaminhada a contratação do lateral-direito Fagner, do Corinthians, por empréstimo. Segundo…