A Liga Nacional de Futsal (LNF) segue batendo recordes dentro e fora das quadras. Durante a primeira fase da LNF Cresol 2025, disputada entre abril e setembro, as transmissões realizadas no YouTube, pelos canais LNFTV e GOAT, alcançaram juntas mais de 18 milhões de visualizações, consolidando a competição como um dos principais produtos esportivos digitais do país.
O canal oficial da Liga, a LNFTV, ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no período e superou os 200 mil inscritos, com crescimento constante mês a mês. Somente em agosto, foram 2,2 milhões de visualizações, 20 milhões de impressões e mais de 540 mil horas assistidas, confirmando o engajamento cada vez maior do público.
Parceiro oficial da LNF na temporada, o canal GOAT também teve desempenho expressivo com a transmissão de 100% dos jogos da competição no YouTube, garantindo acesso gratuito e em alta qualidade para torcedores de todo o Brasil.

Na TV, o BandSports reforçou o alcance multiplataforma da LNF, com alcance de mais de 500 mil telespectadores, colocando a LNF entre os conteúdos esportivos de maior audiência do canal durante o período.
Para os Playoffs, a LNF firmou parceria com a Xsports, novo canal de TV aberta do Brasil, que fará a transmissão de um jogo por rodada do mata-mata, além das grandes finais da competição.
Com presença forte no ambiente digital e na televisão, a LNF confirma seu papel como vitrine do futsal nacional e referência em engajamento esportivo.