Após a vitória contra o Red Bull Bragantino, Ramón Díaz abriu o jogo sobre a saída de Fágner do Corinthians. De acordo com o argentino, a decisão foi tomada pensanndo no futuro da equipe.
“Antes de tudo, tenho que agradecer ao Fagner por tudo que ele fez aqui. Mas o clube tem que pensar no futuro, fazer os jovens crescerem. Isso foi decidido em conjunto, não a curto prazo, mas a longo. E isso é uma necessidade. Mas sempre vamos agradecê-lo pelo seu comportamento, é um grande profissional”, comentou Ramón em entrevista coletiva.
Com a saída do ídolo, Léo Maná passa a ser o reserva imediato de Matheuzinho, posto ocupado por Fagner na reta final da última temporada. O jovem está presigiado e tem a confiança da comissão técnica.
“Ele (Léo Mana) não vem fazendo um bom trabalho agora, ele vem bem desde o ano passado. É uma briga com Matheuzinho, interna, e o melhor vai jogar. Estamos contentes com ele, vemos futuro nele, e vai depender dele as possibilidades”, comentou Emiliano, auxiliar de Ramón.
Empretado ao Cruzeiro, Fagner soma 578 jogos com a camisa alvinegra e cinco títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019).