O meia Raphael Veiga não sabe o que acontecerá na metade deste ano e pode deixar o Palmeiras. Segundo o empresário do jogador, André Cury, o clube fez uma promessa que venderia o atleta.
Apesar de deixar o futuro em aberto, Raphael Veiga reafirmou seu amor pelo Palmeiras, clube que torce desde a infância. Cobrado pela torcida, o meia desperdiçou pênalti na final do Campeonato Paulista, que terminou com título do Corinthians.
“Eu não sei. Para ser sincero, eu amo o Palmeiras, amo estar aqui, me sinto muito bem, sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Palmeiras, tive outras oportunidades para sair em outros anos, não deu certo. Hoje estou muito feliz aqui, não sei o que vai acontecer. Eu quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas pra eu conquistar ainda”.
“É isso, eu quero sempre ajudar o Palmeiras, minha vontade é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.
Palmeiras fez promessas a Raphael Veiga
O Verdão já deu a palavra para negociar o meia em outras oportunidades, segundo André Cury. Contudo, o clube sempre optou por segurar o atleta, que ganhou renovações contratuais e valorizações salariais.
“O Palmeiras trabalha bem nesse sentido, sabe a importância do Rapha. Sempre faz renovação, segura, promete que na próxima janela vai deixar sair e não deixa. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas não sei se vão cumprir”, disse Cury em entrevista ao jornalista André Hernan, no canal “Uol”.
De acordo com o empresário, entre os times que podem tentar tirar Raphael Veiga do Palmeiras estão Barcelona-ESP, Milan-ITA e Inter de Milão-ITA.
Torcedor do Palmeiras desde a infância, Veiga foi sincero e afirmou que desde pequeno aprendeu a não gostar do Corinthians.
“Vou falar o que está no meu coração. Desde pequeno eu aprendi a não gostar do Corinthians. Eu, mais do que ninguém, queria ganhar esse jogo, fazer o gol e ser campeão. É dar mérito ao Hugo, que é um grande goleiro. Estamos em uma reformulação, muitos jogadores chegaram, meninos da base subiram. Temos muita coisa a melhorar ainda. Estou muito triste, chateado. Mas sempre vou sair de cabeça erguida e aparecer aqui para falar. Acredito muito no Palmeiras e, assim como em outros anos, acredito que vamos ganhar títulos”, disse.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Botafogo, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (30). A partida será disputada no Allianz Parque.