Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo está mais próximo de chegar ao gol de número 1000 em sua carreira. Mas tais marcas não são o suficientes para um ex-jogador e atual técnico do futebol brasileiro: Renato Gaúcho.
Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-atacante de Flamengo, Fluminense, Grêmio e Seleção Brasileira disse que se considerar melhor que o craque português.
“Sempre elogiei o Cristiano Ronaldo, um profissional fora de série. Mas queria ver ele jogando aqui no Brasil, nos clubes onde joguei, com salários atrasados, e eu jogando no lugar dele no Real Madrid, ganhando o que ele ganha e jogando com quem ele jogava. O Cristiano deu uma entrevista esses dias dizendo que foi o maior da história, então eu fui o maior daquela história, pois joguei mais do que ele”, disse o treinador.
No mercado
Renato Gaúcho saiu do Grêmio no final do ano passado. Ao ser perguntado se treinaria o São Paulo, o treinador disse que sim. “No sul não tem praia. No Paraná não tem praia. Eu sou profissional. O São Paulo é um grande clube”, disse o treinador em entrevista ao Charla Podcast.