Um gol de Roger Guedes aos 30 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Al-Rayyan por 2 a 1 contra o rival Al-Ain, fora de casa, pelo Grupo B da Champions League da Ásia, nesta segunda-feira (3).
O Al-Ain abriu o placar no fim do primeiro tempo, quando o paraguaio Kaku acertou um belo chute de primeira no canto superior, dentro da área.
Cinco minutos após o intervalo, o egípcio Trezeguet empatou para o time qatari, mas Roger Guedes fez os campeões continentais sentirem a falta de concentração.
Enquanto os defensores do Al-Ain protestavam a decisão de marcar um arremesso lateral para o Al-Rayyan, Adam Barreiro lançou a bola na área, onde Roger Guedes, com espaço e tempo, anotou o gol da vitória. Nos últimos seis jogos, o brasileiro anotou cinco gols e uma assistência.
Com o resultado, a equipe atualmente comandado pelo treinador Leonardo Jardim, está eliminada da competição com uma rodada de antecedência.
O time ocupa a última posição do Grupo B, com apenas dois pontos após sete jogos, sem esperanças de levantar o troféu da competição.
Já o Al-Rayyan segue em sexto lugar, com oito pontos, quatro à frente da zona de eliminação.