O técnico Rogério Ceni evitou qualquer comentário sobre a Seleção Brasileira durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (26), após a vitória do Bahia por 3 a 2 sobre o Ceará, pela Copa do Nordeste.
Questionado sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção, Rogério Ceni interrompeu a pergunta e garantiu que não falaria sobre o assunto. “Técnico da Seleção é Dorival Júnior. Nem falamos sobre esse assunto, por gentileza”, pediu o treinador.
A Seleção Brasileira vive um momento de instabilidade desde a Copa do Mundo de 2022, e a pressão aumentou após a derrota por 4 a 1 para a Argentina. No entanto, Ceni manteve o foco no Bahia e pontuou as dificuldades do time com o calendário de jogos.
“técnico da seleção é o Dorival Júnior, nem falemos sobre esse assunto, por gentileza”
a mulher gastou o tempo dela e levou uma cortada bem educada de Rogério Ceni pic.twitter.com/Ws6roFHfDL
— bruno 🇱🇺 (@_ecbruno) March 27, 2025
“Estamos vindo de 19 jogos sem nenhum intervalo para treinar. E vai piorar, com só três dias de intervalo entre Internacional, Santos e Nacional. Infelizmente são muitos jogos”, explicou.
“A gente vem sofrendo um pouco pelo acúmulo de jogos, mesmo trocando os jogadores. A gente sente um pouco de cansaço. Hoje notei que foi o cansaço. Quando toma o gol, muda a chave. E também a parte emocional, o estresse de um jogo decisivo”, completou Ceni.
O próximo compromisso do Bahia é pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia contra o Corinthians, no domingo (30), às 20h (de Brasília). A partida da 1ª rodada será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador.