Rossi, do Flamengo, presta depoimento sobre tentativa de assalto no Rio

O goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, prestou depoimento à 21ª Delegacia Policial (Bonsucesso), nesta sexta-feira (9), sobre a tentativa de assalto no Rio de Janeiro na manhã dessa quinta (8). Em seguida, o jogador participou normalmente do treino em campo com o resto do plantel.

Rossi teve o carro alvejado por quatro tiros, que atingiram a porta do motorista, o retrovisor do carona, o vidro do banco de trás e a parte traseira da roda.

A tentativa de assalto à delegação flamenguista ocorreu na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, ao voltarem da Argentina, onde jogaram pela Libertadores na noite de quarta-feira (7).

O Flamengo voltou por volta das 5h30 (horário da Argentina). Wesley e Gerson viram os ladrões de pé e avisaram o restante do grupo.

Após o lateral e o meia passarem ilesos, um carro, que não era de um jogador, sofreu a tentativa de assalto na pista. Rossi veio em seguida e De la Cruz passou logo depois. Ninguém se feriu no ocorrido.

O Flamengo volta a campo neste sábado (10), contra o Bahia, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Denúncias e cobrança da torcida levam Corinthians a mudar diretoria da base

A situação política do Corinthians segue em ponto de ebulição. A sexta-feira (9) foi bastante…

Padre revela time de futebol do Papa Leão XIV

O papa Leão 14, o primeiro líder norte-americano da Igreja Católica mundial, é um grande…

Flamengo explica processo de negociação com Arrascaeta, que deseja renovar

A diretoria do Flamengo informou, nesta sexta-feira (9), que foi procurada pelo estafe de Giorgian…