• Home
  • Futebol Geral
  • Saiba quem é o “atleticano solitário“ que viralizou no duelo com o Botafogo

Saiba quem é o “atleticano solitário“ que viralizou no duelo com o Botafogo

“O Galo nunca luta sozinho”. A frase, criada pelo departamento de comunicação do Atlético, ganhou enorme sentido nessa quarta-feira (20), durante o duelo com o Botafogo, pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro.

Obrigado a jogar longe da Arena MRV e sem a presença da torcida, devido os incidentes da final da Copa do Brasil, o Alvinegro contou com o apoio solitário de um “vizinho” apaixonado pelo clube.

Durante o intervalo e também no final da partida disputada no Independência, o recepcionista André Morgan foi flagrado com um sinalizador em mãos, na laje de uma casa localizada no entorno do estádio do Horto. A cena ganhou as redes sociais.

“Assisti ao jogo na casa da tia de uma amiga minha. Em momento algum imaginei que ia aparecer na transmissão. Eu realmente estava lá para viver o jogo, pensando quantos milhões de atleticanos gostariam de estar ali, num jogo tão importante. Era só estar lá representando”, conta André à Itatiaia.

“A gente estava na rua de fogo. Levei dois sinalizadores. No final do primeiro tempo e do jogo eu pensei em subir para apoiar o time. Em nenhum momento imaginei aparecer na televisão e que alguém ia tirar foto. Só caiu a ficha quando cheguei em casa e estava lotado de mensagens”, foi além.

André Morgan viralizou nas redes após aparecer com sinalizador numa casa próxima ao independência • Arquivo Pessoal

 

Sonho de final

Feliz com a repercussão, o recepcionista lamenta não ter condições financeiras para ir à Argentina, onde o Atlético encara o mesmo Botafogo na final da Copa Libertadores. Mineiros e cariocas voltam a se enfrentam em 30 de novembro (sábado), no estádio Mâs Monumental.

“Agora meu objetivo é tentar ir para a final da Libertadores. Nunca saí do Brasil e isso foge completamente do meu orçamento. Fui em todos os jogos de mata-mata da Libertadores na Arena e também lá no Rio, contra o Fluminense”, finalizou.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fuska retorna ao Joaçaba como professor dos núcleos de iniciação – LNF

Um nome conhecido da torcida está de volta ao Joaçaba. Jackson Rodrigo de Barros, o…

Capixaba Sub-20 começa em fevereiro

A segunda reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Capixaba Sub-20 de 2026 definiu as últimas…

Sub-20 enfrenta o Botafogo pelas quartas da Copinha

Após passar nos pênaltis pelo Red Bull Bragantino, o próximo adversário do Sub-20 será o…

0%