Sede do Palmeiras é pichada após derrota para o Corinthians: “É guerra“

Muros da sede do Palmeiras e da bilheteria do Allianz Parque amanheceram pichados com protestos após a derrota para o Corinthians, no último domingo (16), pela ida da final do Campeonato Paulista.

Uma das frases escritas diz: “Acorda, é guerra”. Além disso, há uma referência ao ex-técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

O nome do treinador campeão da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras aparece novamente, com uma frase famosa dita por ele.

“Tem que ter raiva dessa p…. de Corinthians”, escreveram no muro. A frase se popularizou entre palmeirenses depois de Felipão dizê-la antes do segundo jogo da semifinal da Libertadores de 2000, na preleção — na ocasião, o Verdão eliminou o rival nos pênaltis.

Além disso, a frase “zero firula” foi pichada no muro.

Palmeiras precisa vencer Corinthians para ser campeão

O Palmeiras não quebrou um tabu negativo na “era Abel Ferreira” e seguiu sem vencer um jogo de ida de final de Campeonato Paulista. O time foi superado pelo Corinthians no último domingo por 1 a 0, no Allianz Parque, no primeiro confronto da decisão.

Agora, o Verdão precisará de uma vitória por dois gols de vantagem fora de casa para ser tetracampeão consecutivo do Estadual. A partida de volta está marcada para o dia 27 de março (quinta-feira).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Raphinha alcança números que só Messi e Suárez atingiram pelo Barcelona

Em temporada de sonho pelo Barcelona, Raphinha tem números que o colocam no panteão ao lado…

Atlético-MG arranca virada sobre o Fluminense em duelo do Brasileirão

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 3 a 2 neste domingo (11), em jogo válido…

Matheus Pereira desencanta em 2025 e alcança marca inédita pelo Cruzeiro

O Cruzeiro superou o Sport por 4 a 0 neste domingo (11), na Ilha do Retiro, em partida válida…