• Home
  • Futebol Geral
  • “Seleção é muito grande para Dorival“, diz comentarista da CNN

“Seleção é muito grande para Dorival“, diz comentarista da CNN

Os 4 a 1 sofridos pela Seleção Brasileira diante da Argentina, em Buenos Aires, aumentaram a pressão sobre o trabalho do técnico Dorival Júnior. Após a questionável convocação, onde apostou em Neymar como pilar, mesmo com o craque se recuperando de seguidas lesões que o afastaram da Seleção por mais de um ano, agora, Dorival é alvo de críticas pela falta de padrão de jogo.

Para Mano, comentarista da CNN Brasil, o treinador da Seleção não está à altura do que o cargo exige.

“Desde os 7 x 1 eu não via uma seleção brasileira tão ridícula dentro de campo! Uma seleção extremamente desorganizada, perdida e mal treinada.
E isso já vem há tempos. É claro que muitas vezes botamos a culpa na entressafra…. Falamos que não temos mais Ronaldinhos, Romários, Rivaldos… E concordo nessa parte! Mas será que com os jogadores que temos não poderíamos fazer algo melhor do que o que está sendo apresentado? Óbvio que dá… Ontem vimos uma Argentina mesmo desfalcada, sem Messi e Lautaro, amassar e engolir a seleção brasileira. E pra piorar ainda mais, Raphinha foi na onda do Romário e arrumou aquela sarna pra se coçar. Aí a Argentina não teve piedade mesmo. Foi constrangedor. E isso pra mim, nitidamente é falta de técnico!!! Dorival Jr é um técnico muito competente, ‘para clubes’. A seleção brasileira é muito grande pro Dorival. E isso já está provado há tempos”, afirmou Mano, que defende a escolha de um técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira.

“Já passou da hora de cair essa resistência idiota de um não quererem um estrangeiro treinando a seleção brasileira. É hora de dar uma chance pra um gringo competente. Mas tem o Felipe Luis! Não seria uma boa? Não! É o cara certo, na hora errada. É muito promissor, mas começou a carreira como técnico agora. Não acho que seja o momento ideal dele pegar essa bucha na CBF. No futuro, certamente será… Mas agora o momento é de trazer um nome estrangeiro, competente e resgatar a dignidade da nossa seleção. O que mais gosto é o Guardiola. Mas acho o mais difícil.
Dentro da realidade, acho que seria o Jorge Jesus”, completou.

Abel, Ancelotti, Guardiola e Jesus: veja situação dos técnicos gringos

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Libertadores 2025: confira os valores da premiação por fase

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2025 começa nesta terça-feira (1º). Com…

São Paulo perderá Morumbis para shows em mês decisivo da temporada; veja

Em novembro, reta final e decisiva desta temporada, o São Paulo não vai poder contar…

Promessa do Corinthians celebra convocação à Seleção e projeta titularidade – LNF

Por Bruno Pantarotto | Meu Timão • São Paulo | SP Promessa do Corinthians Futsal…