• Home
  • Principal
  • Sílvio Luiz assumi preparação de goleiros na base do São Caetano

Sílvio Luiz assumi preparação de goleiros na base do São Caetano

O São Caetano anunciou um retorno de peso para as categorias de base. Um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-goleiro Sílvio Luiz, de 48 anos, foi apresentado oficialmente como o novo preparador de goleiros da instituição. A chegada do antigo camisa 1 integra o projeto de reformulação do departamento de formação do Azulão, visando desenvolver novos talentos.

Em cerimônia realizada na sede do clube, Sílvio Luiz expressou sua satisfação com a nova missão. “É muito gratificante viver este momento e poder repassar minha experiência e técnica para jovens e promissores goleiros”, destacou o ídolo. A intenção do clube é que o ex-atleta compartilhe sua vasta experiência para ajudar a revelar futuros talentos para o futebol brasileiro.

Foto: Base Azulão / Instagram

A história de Sílvio Luiz com o São Caetano é marcada por grandes conquistas. Entre 1998 e 2006, ele foi um dos pilares da equipe que chegou a duas finais do Campeonato Brasileiro e à final da Copa Libertadores, além de conquistar o histórico título do Paulistão de 2004.

Após sua passagem vitoriosa pelo Azulão, Sílvio Luiz atuou por clubes como Corinthians, Vasco, e Boavista, encerrando sua carreira como jogador em 2012. Agora, em sua nova função, ele trabalhará diretamente com os atletas das equipes sub-17 e sub-20, dando continuidade à sua carreira no futebol e reforçando o compromisso do clube com sua base.

Deixe sua opinião

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jaraguá larga com vitória no Torneio de Verão de Indaial – LNF

Vestindo as cores do Cachorrões, o Jaraguá começou com o pé direito sua caminhada no…

Fuska retorna ao Joaçaba como professor dos núcleos de iniciação – LNF

Um nome conhecido da torcida está de volta ao Joaçaba. Jackson Rodrigo de Barros, o…

Capixaba Sub-20 começa em fevereiro

A segunda reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Capixaba Sub-20 de 2026 definiu as últimas…

0%