Ídolo do Grêmio e artilheiro nato, Renato Gaúcho foi o grande destaque dos primeiros minutos do Jogo das Estrelas de Zico, realizado neste sábado (28), no Maracanã.
O ex-atacante de 62 anos marcou dois golaços para o Time Branco logo no começa da partida. No primeiro, conseguiu um domínio aéreo cheio de estilo após cobrança de escanteio, tirando Wesley, do Flamengo, da jogada, e bateu cruzado.
No segundo gol, ficou frente a frente com o ex-goleiro Júlio César, ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, e acertou uma cavadinha para encobri-lo.
Fez golaços, mas foi vaiado
Renato Gaúcho, vale lembrar, tem seu nome na história do Maracanã. Entre tantos gols que lá marcou por Fluminense e Flamengo, um ficou marcado: o de barriga que deu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense sobre o Flamengo, em 1995.
Por isso, ele foi vaiado pelos flamenguistas, que eram maioria entre os torcedores presentes ao Jogo das Estrelas de Zico, que completa 20 anos em 2024.
Renato Gaúcho comenta futuro
Antes da partida, Renato comentou as negociações recentes envolvendo Vasco e Santos. O técnico está livre no mercado após deixar o Grêmio, em mais uma longa passagem pelo clube gaúcho.
Em entrevista, Renato explicou que não negou as ofertas por razões financeiras, mas que pretende tirar um tempo para descansar com família e amigos. Saiba mais aqui.