• Home
  • Futebol Geral
  • Vasco: 777 pede na Justiça adiamento do processo de recuperação judicial

Vasco: 777 pede na Justiça adiamento do processo de recuperação judicial

A 777 Partners segue em disputa contra o Vasco da Gama. Agora, a empresa norte-americana pediu o adiamento na Justiça da recuperação judicial anunciada pelo clube. O pedido de tutela antecipada foi na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

A empresa norte-americana quer que a recuperação judicial do Vasco seja adiada até se decidir se continuará valendo a liminar de maio de 2024 que deu o controle da SAF à diretoria do clube associativo. O julgamento é no próximo dia 12.

Em nota divulgada, a 777 se diz “perplexa” com a manobra financeira que o Vasco, sob a tutela de Pedrinho, está fazendo para seguir no controle das ações e tirar os norte-americanos de vez do circuito. A empresa possuía 70% das ações da SAF.

Os advogados afirmam no texto que a empresa jamais foi consultada pela diretoria sobre a medida e ficou sabendo apenas via imprensa. Para eles, o pedido de recuperação judicial seria “extremamente grave e com efeitos irreversíveis”.

A argumentação é que a que a aprovação ou não só deve ocorrer depois do julgamento de 12 de março, já que a entrada da gestão de Pedrinho no comando da SAF via liminar seria “precária e provisória”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Com gol nos últimos segundos, Cruzeiro vence o Blumenau pela 15ª rodada da LNF – LNF

Em briga direta contra a parte de baixo da tabela, Blumenau e Cruzeiro se enfrentaram…

Em Toledo, Joinville enfrenta o Esporte Futuro pela LNF Cresol 2025 – LNF

O Joinville volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal e viajou para Toledo/PR, onde…

Fanchem Atlético Clube (RJ) realiza peneira gratuita com observador do SPFC

O Fanchem Atlético Clube vai realizar uma avaliação oficial no dia 04 de agosto (segunda-feira).…