O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, pela quarta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-15.
Logo aos dois minutos, Matheus Vaz cruzou da linha de fundo, pela direita, e Rodrigo cabeceou para abrir o placar. Aos sete, Keirrison empatou para os visitantes. Só que aos 12, Uennedy cobrou falta em direção à área, por baixo, e Pietro mostrou oportunismo para, com um leve toque, recolocar o Gigante da Colina à frente.
No segundo tempo, aos 29 minutos, Rodrigo foi expulso, deixando os vascaínos com um a menos. Na reta final, aos 32 (são dois tempos de 35), Gabriel Yan acertou uma bomba cruzada, dentro da área, e deixou tudo igual de novo. Nos acréscimos, aos 38, Allan girou sobre a marcação e de canhota acertou o canto para definir o marcador.
Assim, o Vasco se mantém com 100% de aproveitamento e está isolado na liderança, com nove pontos ganhos. Já o Nova Iguaçu perdeu a sua invencibilidade, permanece sem vencer e é o oitavo colocado, com três pontos somados (de acordo com o regulamento, empate leva a disputa para os pênaltis e o vencedor conquista mais um ponto).