Nessa segunda-feira (28), torcedores do Santos invadiram o CT Rei Pelé para cobrar os jogadores pelos últimos resultados ruins dentro de campo. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, foi possível ver a “conversa” com o elenco do Peixe.
“Seis estão com o bolso cheio de dinheiro e vai viver a vida de vocês. Foda-s*… E o torcedor, como é que fica nessa p*rra?”, disse o líder da organizada “Torcida Jovem”.
A cobrança foi feito com os jogadores de um lado rodeados por seguranças do Santos, no próprio gramado do centro de treinamento.
“As palavras aqui não vão mudar nada é o comportamento nosso que tem que mudar. A gente pode mais”, disse César Sampaio, técnico Interino do Santos.
“Nois tá sofrendo há 5, 6 anos, mano. A alma do Santos tá sangrando, mano. Nois não aguenta mais sofrer. O bagulho acaba com a nossa semana”, reclamou o torcedor.
Invasão
Os invasores foram cobrar os jogadores do Peixe após a derrota, por 2 a 1, para o Red Bull Bragantino pela 6ª rodada do Brasileirão. A Polícia Militar foi acionada no local para conter o presentes.
A invasão do Centro de Treinamento Rei Pelé ocorreu por um portão que fica próximo do local onde treinam as categorias de base do clube, onde acontecia um amistoso do Sub-15. Depois de entrar no local, os torcedores rumaram até onde os jogadores do profissional rotineiramente realizam as atividades.
Novo treinador
O Santos encaminhou a contratação do técnico Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, nesta segunda-feira (28). Para completar, Matheus Bachi, filho do treinador, e Fabio Mahseredijan, homem de confiança da preparação física, também chegam à Vila.
Conforme apurado pela reportagem da CNN Brasil, o treinador foi escolhido por possuir a “metodologia de trabalho de Tite“, o que agrada a diretoria. Interino, Cesár Sampaio segue na comissão fixa do clube. A informação foi publicada inicialmente pelo “Uol”.
“Temos grande chance”, diz Neymar sobre Seleção na Copa do Mundo