Briga de torcidas: Fundador da organizada do Cruzeiro afirma apoio de aliadas

Fundador da Máfia Azul, Éder Toscanini fez duras críticas à emboscada da Mancha Alviverde, neste domingo (27), que causou a morte do torcedor do Cruzeiro José Victor Miranda, no Km 55 da BR-381, e feriu outros 17.

Em entrevista à Itatiaia, Tosca, como é conhecido, afirmou ser contra violência, mas disse que essa ação tende a “gerar mais sangue”. Além disso, o fundador da Máfia Azul revelou que a emboscada não foi bem vista entre as aliadas da organizada alviverde.

“O que fizeram hoje foi uma barbárie, uma violência, uma imbecilidade. As próprias torcidas aliadas da Mancha Alviverde estão contra ela. Já recebi telefonema de pessoal da torcida do Atlético-MG, que é aliada deles. Recebi telefonema do pessoal do Coritiba, do Santa Cruz, que são aliadas da Mancha, descendo o cacete. Integrantes da Galoucura falando que é um absurdo, uma vergonha”, disse Éder Toscanini.

“Várias aliadas deles falaram que isso não é torcida. Recebi áudio de gente falando disso. Sou radicalmente contra qualquer tipo de violência, mas pode ser que sangue vai gerar mais sangue. Violência vai gerar violência. Pode ter certeza disso. A Máfia Azul, com a Galoucura, vai ter a mesma ideologia. A Máfia com a Gaviões vai ter a mesma ideologia. Agora, a Máfia com a Mancha Verde não vai ter ideologia nenhuma”, completou.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras decide primeira final do Paulista fora do Allianz desde 2021

Nos últimos anos, o Palmeiras se acostumou a reverter resultados negativos na final do Paulistão.…

Paulistão faz sucesso entre os torcedores, aponta pesquisa

Pesquisa realizada pelo PoderData mostra que 69% dos torcedores aprovam o formato de disputa do…