Corinthians desconversa sobre Róger Guedes e vê jogador distante do clube

A repatriação do atacante Róger Guedes ainda não está nos planos do Corinthians para 2025. Nessa terça-feira (12), Fabinho Soldado, executivo de futebol, e Augusto Melo, presidente do Timão, desconversaram sobre uma possível contratação do atacante de 27 anos.

Augusto, à TNT Sports, deixou claro que o foco segue nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Já distante da zona do rebaixamento, o Timão corre por fora em uma busca por uma das vagas na pré-Libertadores de 2025.

“No momento a gente está pensando no Campeonato. O elenco é forte, competitivo, estamos focado na reta final para depois planejar 2025. Ele (Róger Guedes) está muito feliz onde está, o custo é muito alto e estamos muito felizes com o que a gente tem. A gente vai estar no mercado, mas talvez não chegue nesse nível. Estamos focados em terminar o Brasileiro muito bem”, disse Augusto Melo.

“Não é o momento (de pensar em reforços). Estamos com uma responsabilidade grande, respeitamos o elenco que foi formado. Vamos esperar terminar 2025, analisar bem o que erramos e precisa ser melhorado para ter um Corinthians mais forte em 2025. Temos muitos jogos, são decisivos, para que a gente continue forte”, completou Fabinho Soldado.

Róger Guedes deixou o Corinthians no meio de 2023 como artilheiro do time na temporada, com 22 gols anotados até agosto. No entanto, a saída ficou marcada negativamente para os torcedores, já que essa foi consolidada pouco antes do jogo da volta contra o São Paulo, na semifinal da Copa do Brasil.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Ramón Díaz já vai tarde“, avalia Mano sobre demissão do Corinthians

A saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians foi tema de análise no…

Prefeito de cidade da Espanha faz post racista sobre negros do Real Madrid

Gonzalo Pérez Jácome, prefeito da cidade de Ourense, no norte da Espanha, fez um comentário…

Clube da Série A recebe proposta para virar SAF; veja detalhes

Um novo clube brasileiro da Série A está em trâmite para se tornar uma Sociedade…