França bate Bélgica pela Nations League mesmo com expulsão de craque do Real

A França venceu a Bélgica, em Bruxelas, por 2 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Nations League. Apesar de contar com um a menos após expulsão do craque Aurelien Tchouameni, do Real Madrid, Kolo Muani balançou as redes duas vezes para os franceses, enquanto Openda fez o gol dos belgas.

A etapa inicial foi bastante animada. A Bélgica começou melhor, mas, aos 35 minutos, Kolo Muani abriu o placar após converter um pênalti. Entretanto, antes do trilar do apito, Openda recebeu cruzamento de Castagne e cabeceou para o gol. O bandeirinha marcou impedimento no gol dos belgas, mas o VAR flagrou a posição regular e validou o lance.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Digne alçou a bola na área para Kolo Muani marcar o doblete, de cabeça, e colocar os franceses na frente.

Na reta final da partida, Aurelien Tchouameni encerrou um contra-ataque com falta, levou o segundo amarelo e foi expulso do jogo. Mesmo com um a menos, os Blues conseguiram segurar o resultado e somaram mais três pontos na competição.]

Classificação

Com o resultado, a França alcança os 9 pontos no Grupo A2 da Nations League, atrás apenas da Itália que possui 10 pontos. Na sequência, está a Bélgica em terceiro lugar, com 4 pontos. Para finalizar, Israel segue sem pontuar na competição.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Veja o que Bruno Henrique diz sobre acusações de fraude esportiva

Indiciado pela Polícia Federal por fraude em competição esportiva e suspeito de participar de esquema…

San Lorenzo se despede do papa Francisco: “Juntos pela eternidade“

O Papa Francisco, uma voz que reformulou a Igreja Católica, morreu aos 88 anos, segundo…

CBF decreta luto de 7 dias pela morte do papa Francisco

A CBF se manifestou sobre a morte do papa Francisco nesta segunda-feira (21), em seu…