Presidente do Santos alfineta técnico: “Treina, treina e toma gols”

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, criticou o desempenho do time e alfinetou o trabalho do técnico Pedro Caixinha após a derrota do clube. “Inadmissível”, reclamou o cartola.

Em São Januário, o Vasco venceu o Peixe, de virada, por 2 a 1, neste domingo (30).

“Um time que quer chegar na decisão do campeonato, entre os primeiros colocados, não pode tomar os gols que a gente toma. “[Gols] Infantis. Coisas assim, impressionante para um time que treina, treina, treina e toma os gols de cabeça e bola aérea. Relativamente, sempre tem esse tipo de dificuldade. E, também, ofensivamente, quando você pode matar o jogo, tem que matar. O Campeonato Brasileiro é isso. Nós temos que ter um nível de competitividade muito alto”, afirmou.

Neymar não jogou. Ele segue fazendo tratamento de uma lesão na coxa. A possibilidade de um retorno será contra o Bahia, na segunda-feira (6), às 20h30, na Vila Belmiro.

Para Teixeira, somente a vitória seria um resultado aceitável. “Time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível o Santos iniciar uma campanha onde quer ser protagonista, quer ficar na primeira página do campeonato. Vim aqui, com todo respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos”, reclamou.

O jogo

Em São Januário, o atacante Pablo Vegetti foi o grande nome da partida ao marcar um gol e dar uma assistência.

Sem Neymar em campo, o Peixe abriu o placar na primeira etapa do confronto. Tiquinho Soares enfiou uma bola no ataque para Barreal. O atacante argentino deu um toque na saída do goleiro Léo Jardim, Lemos não conseguiu cortar e a finalização encontrou o fundo da rede.

No segundo tempo, o time cruzmaltino conseguiu encontrar o empate após Piton cruzar para Vegetti, o centroavante ajeitar a bola de cabeça e Nuno Moreira completar a finalização para o fundo da rede.

A partir daí, os goleiros Gabriel Brazão, do Santos, e Léo Jardim, do Vasco, protagonizaram grandes defesas. O goleiro do time carioca impediu uma bela chance de Guilherme, enquanto o Brazão fez uma defesa espetacular na cabeçada de Vegetti.

Na reta final da partida, após bom cruzamento de Payet, Vegetti subiu de cabeça e desviou para o fundo da rede, sem chances de reação para o Brazão.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Ramón Díaz já vai tarde“, avalia Mano sobre demissão do Corinthians

A saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians foi tema de análise no…

Prefeito de cidade da Espanha faz post racista sobre negros do Real Madrid

Gonzalo Pérez Jácome, prefeito da cidade de Ourense, no norte da Espanha, fez um comentário…

Clube da Série A recebe proposta para virar SAF; veja detalhes

Um novo clube brasileiro da Série A está em trâmite para se tornar uma Sociedade…