• Home
  • Futebol Geral
  • River Plate poupará titulares em busca de reação histórica contra o Atlético-MG

River Plate poupará titulares em busca de reação histórica contra o Atlético-MG

Focado no segundo jogo contra o Atlético, pela semifinal da Copa Libertadores, o River Plate deve poupar todos os titulares nesta sexta-feira (25), às 21h (de Brasília), contra o Defensa y Justicia. As equipes vão se enfrentar no Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela, pelo Campeonato Argentino.

De acordo com o “Diario Olé”, o principal jornal esportivo da Argentina, o técnico Marcelo Gallardo não utilizará nem o goleiro Franco Armani nesta noite. O substituto será Jeremías Ledesma, considerado o reserva imediato.

Na defesa, o River pode entrar em campo com uma formação até então inédita na temporada. Além da presença do jovem Daniel Zabala na lateral direita, o time deve contar com os zagueiros Federico Gattoni e Ramiro Funes Mori, pouquíssimo utilizados em 2024. O experiente lateral-esquerdo Milton Casco fechará uma linha de quatro jogadores.

Contra o Defensa y Justicia, a tendência é que o River Plate atue com Rodrigo Villalgra e Matías Kranevitter como volantes, enquanto os meia-atacantes Claudio Echeverri, Pablo Solari e Franco Mastantuono serão os responsáveis pela criação.

No ataque, o paraguaio Adam Bareiro, ainda em busca de seu primeiro gol pelo time argentino, receberá uma chance no time titular.

O provável River para enfrentar o Defensa y Justicia tem: Ledesma; Zabala, Gattoni, Funes Mori e Casco; Villagra, Kranevitter, Solari, Mastantuono e Echeverri; Bareiro.

Meia pode voltar a jogar

Relacionado é provável reserva no duelo, o meia Pity Martínez pode voltar a jogar depois de quase dez meses. Em janeiro, o meio-campista sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e, desde então, não atuou mais.

River x Atlético-MG

Goleado no jogo de ida, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o River Plate precisa vencer o Atlético por mais de três gols de diferença para ir à final da Libertadores. Em caso de vitória por três gols, a vaga para a decisão será definida em cobranças de pênalti.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Ramón Díaz já vai tarde“, avalia Mano sobre demissão do Corinthians

A saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians foi tema de análise no…

Prefeito de cidade da Espanha faz post racista sobre negros do Real Madrid

Gonzalo Pérez Jácome, prefeito da cidade de Ourense, no norte da Espanha, fez um comentário…

Clube da Série A recebe proposta para virar SAF; veja detalhes

Um novo clube brasileiro da Série A está em trâmite para se tornar uma Sociedade…