Vasco e Nova Iguaçu empataram por 2 a 2, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, pela quarta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-17.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Yan deu ótimo passe para Guilherme Melo dar uma cavadinha na saída do goleiro e marcar um belíssimo gol. Aos 35, Felipe Vieira derrubou Caio dentro da área. O próprio camisa 9 do Orgulho da Baixada cobrou no meio do gol, aos 37, para deixar tudo igual.
No segundo tempo, aos 36 minutos, Gabriel, que já tinha amarelo, foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. Ainda assim, aos 40, Bryan, que havia começado no banco de reservas, virou o marcador. Na reta final, aos 43, Medina enfiou para Kauan Nascimento, que chutou forte e cruzado, no ângulo, empatando o placar.
De acordo com o regulamento, empate leva a disputa para os pênaltis e o vencedor conquista mais um ponto. O goleiro Oséias apareceu para pegar os chutes de Bryan e Hebert, dando a vitória ao Gigante da Colina por 4 a 1.
Assim, o Vasco se mantém invicto e foi a nove pontos ganhos com 100% de aproveitamento, permanecendo na quarta posição. Já o Nova Iguaçu chega a quatro pontos somados e ocupa o oitavo lugar, fechando a zona de classificação ao mata-mata.