Vasco vence o Flamengo e é o campeão do Carioca Sub-20

A Barreira virou baile com o título do Vasco de campeão do Carioca Sub-20! Na manhã deste sábado (12), o time derrotou o Flamengo por 1 a 0, com gol de Léo Jacó e conquistou o título. O jogo terminou no 3 a 1 no placar agregado.

Com a vitória, o Gigante também assegurou o troféu da Recopa Carioca, após ter vencido a Copa Rio no primeiro semestre.

Esse é o segundo ano consecutivo que a equipe de São Cristóvão garante o título Carioca.

Primeiro Tempo

O Vasco foi superior na primeira etapa. Logo aos 4 minutos, Bruno Lopes recebeu a bola dentro da área e finalizou. No rebote do goleiro Lucas Furtado, Léo Jacó aproveitou a oportunidade e mandou a bola para as redes, colocando os donos da casa na frente.

Aos 19 minutos, o zagueiro Iago, do Flamengo, foi expulso após cometer falta em Bruno Lopes. A expulsão foi direta. Com a desvantagem numérica, o time rubro-negro precisou recuar Guilherme para a posição de volante, enquanto Lorran ganhou liberdade no meio de campo.

Segundo Tempo

O Vasco começou a segunda etapa pressionando, em busca do segundo gol. Aos 8 minutos, o Rubro-Negro foi pra cima, pressionando e ganhando espaço no jogo, principalmente com Shola. O atleta levou perigo em uma jogada individual aos 16 minutos, mas a bola ficou com o goleiro.

Aos 32, o nigeriano recebeu sozinho na área, mas não conseguiu concluir a jogada. O Flamengo não conseguiu levar tanto perigo no final do jogo, enquanto o Vasco focou nos contra-ataques. Aos 46, o Vasco criou uma boa chance com Bruno Lopes, mas ficou nas mãos do goleiro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dracena e ACBF empatam pela 12ª rodada da LNF – LNF

A ACBF foi até São Paulo para enfrentar o Dracena pela 12ª rodada da Liga…

Jaraguá vence Tubarão e segue invicto na LNF Cresol 2025 – LNF

O Jaraguá entrou em quadra pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) em…

Vélez Camaquã segue preparação para o confronto decisivo na LNF – LNF

Vélez vem de vitória fora de casa| Foto: Ricardo Weschenfelder Nesta quinta-feira foi de mais…